Moda e além da moda | Spring-Summer 17 | MUMO


Da mata ciliar queremos trazer a autenticidade, o mistério e o poder desse lugar mágico.

Um passeio por sensações que a nova estação pode nos despertar, cheiros frescos de mata (terra) molhada, sons hipnotizantes e sentimento de liberdade.

Nessa primeira coleção buscamos o desejo de reconexão com a natureza, em sua ampla manifestação e apostamos na valorização do meio ambiente e do “sentir” como atributos fundamentais para a autenticidade na criação das peças, que trazem toque e conforto único de alguns tecidos como algodão 100% orgânico, de algodão com garrafa pet (que tem um toque quase peach skin), viscose e linho.

Na cartela de cores predominam tonalidades leves como o rosa quartz e o off White, se contrapondo às cores mais fortes, como os berrys e preto.

O azul aparece na estamparia.

Já as estampas exclusivas das t-shirts, foram criadas a partir de alguns dos animais mais icônicos da mata ciliar como a Onça pintada, a Ararinha azul, a falsa Cobra coral, e as borboletas misturados com elementos rock como a caveira e a guitarra. Flores e folhagens se entrelaçam, despertando novos olhares, que remetem ao cuidado diário que devemos ter com o meio ambiente.

Para o masculino buscamos shapes clássicos como camisetas e polo, em duas modelagens diferentes, slim e regular.

No feminino trazemos além das camisetas shapes fluidos, com recortes, fendas, assimetrias e babados localizados que imprimem movimento, e o decote ombro a ombro, desenham nas peças detalhes que valorizam as modelagens e o corpo feminino.

O minimalismo se apresenta através de peças limpas e modernas. Geometria e certa fluidez, é no equilíbrio entre opostos que está uma das forças da coleção.

Desde o começo queríamos uma coleção que transmitisse não só a nossa inspiração vinda da Mata, mas também a essência e a necessidade de mudança no mundo.